quinta-feira, 28 de agosto de 2008

DESLIGADOS

Psssttt...

Sou muito pouco regular, sobretudo no que toca a rotinas. Mudo de interesses com alguma regularidade, e disperso-me face às anteriores arrebatações.
O que explica a minha ausência deste espaço e da escrita durante todo o período decorrido... e que justifico perante mim própria ainda com o cansaço, a falta de disponibilidade e de tempo... blá blá, o costume.

Mas, no fundo, é algum desligamento mesmo. Há pessoas que se comprometem com os seus projectos e se regularizam nos mesmos, fidelizando os outros a essas rotinas e produções. Eu preciso de mudar regularmente, descansar de uns e regressar aos outros. Ciclicamente. Por isso, sou (aparentemente) irregular na escrita, nas minhas produções, até nos meus jogos! Sim, sim, até do WOW eu me separo e desligo durante algumas semanas!!!

Regularidade e constância, só mesmo nos afectos, nos sentimentos e relacionamentos. Tudo o resto, é determinado pelo vento, pelo humor, pela ânsia, pelo novo desafio.

Hoje, o tempo mudou e o vento sopra enquanto as nuvens recobrem o azul do céu, filtrando assim a luminosidade estonteante do nosso sol algarvio, adormecendo um pouco a agressividade deste sol que nos determina.

Hoje, regresso à escrita, a este exercício solitário tão expectante do outro, do desconhecido que pode ser o nosso leitor.

A propósito, o meu amigo Pedro publicou um livro! Que coisa maravilhosa, que tanto me enche de orgulho! Porque da escrita dele já eu me bebo com prazer, vê-lo assim através do Lulu, que gozo e alegria imensas!!! Não deixem de passar por lá, de o beber e comprar! Para além do fantástico e simples conceito por trás da auto-publicação, encontramos ainda uma maravilhosa lista de autores portugueses, a não deixar de visitar!

Hmmm... desligado anda o Fernando Alvim, desde ontem, propôs-se passar 7 dias sem telemóvel, internet, GPS, MP3, etc.... o que deve, realmente, ser difícil para muito boa gente! Conseguirá o nosso ganda maluco sobreviver??? Um destes dias debito praqui umas reflexões sobre o Alvim e aquilo que o torna popular, na minha opinião.

Agora não, este post de regresso já se está a revelar extenso e chato!

Quem está absolutamente linda, enorme e nada chata é a minha Nina, que completou 5 meses há dois dias!

Já agora, dêm uma saltada ao blog da minha loja, e, quem estiver por Portimão, não deixe de fazer um passeio até à Feira do Stock, na zona ribeirinha, de 28 a 31 de Agosto, também lá vou estar!

Jinhos!!!

Sem comentários: